1) Qual o perfil de aluno que sua aula é indicada? Justifique sua resposta.
2) As aulas normalmente seguem uma lógica de construção que preconiza iniciar com movimentos mais simples e ir gradualmente para movimentos ou exercícios mais complexos. Como se deu o processo de construção de sua aula? Como pretende proceder caso durante sua aula, alguns alunos não consigam acompanhar os movimentos? Explique.
3) Seguindo as orientações da atividade, você, provavelmente, realizou a construção teórica de sua aula e depois gravou sua prática. Diante dessa cronologia, houve algum movimento ou exercício que inicialmente fazia parte de sua aula, mas no momento da prática necessitou ser retirado? Caso tenha, cite qual foi e o motivo da alteração.
4) Você acadêmico já concluiu grande parte do curso de graduação e está cada dia mais próximo de estar com seu diploma em mãos e atuando no mercado profissional. Sabemos que todos possuem um campo de atuação de sua preferência, no entanto, oportunidades aparecem e a depender do momento, aceitamos os desafios. Esses momentos podem surgir como uma oferta de trabalho ou na necessidade de suprir a ausência de outro profissional que, por algum motivo, não estava presente naquele momento. Gostaríamos de saber então, qual foi a dificuldade encontrada por você em construir essa aula, e como pretende superar essas dificuldades.