2) As aulas normalmente seguem uma lógica de construção que preconiza iniciar com movimentos mais simples e ir gradualmente para movimentos ou exercícios mais complexos. Ver conteúdo
5) No final da carta construa seu mural dos sonhos inserindo ao menos 3 (três) imagens que represente seus objetivos, sonhos e metas, com suas respectivas descrições. Ver conteúdo
4) Elabore uma carta para o “Eu do Futuro”. Para finalizar nossa atividade Mapa e o seu processo de planejamento estratégico pessoal, Ver conteúdo
3) Construindo o plano de ação. Após ter conhecimento de sua autoavaliação, o estado atual e desejado, você deve construir o seu plano de ação. Ver conteúdo
2) Registre suas prioridades. Após a autoavaliação, você deve utilizar o quadro “Lista de Prioridades” para relacionar e ordenar os pilares da sua vida que obtiveram menor pontuação e que, consequentemente Ver conteúdo
1) Realize a autoavaliação dos Pilares da Vida. Utilizando a ferramenta “Tabela dos Pilares da Vida”, atribuindo, conforme sua percepção e sentimento atual, uma pontuação para cada item avaliado Ver conteúdo
PRIMEIRA ETAPA: Leitura do contexto inicial: Imagine-se recebendo uma carta que acabou de chegar na caixinha de correspondências de sua casa Ver conteúdo
Olá, estudante! Para realização da atividade MAPA da disciplina GO Projeto de Vida, proponho considerar a aprendizagem e discussões realizadas ao longo dos conteúdos. Ver conteúdo
9ª QUESTÃO Comunicar bem é tornar comum, isto é, que a mensagem emitida seja compreendida exatamente como desejamos transmiti-la. Ver conteúdo
8ª QUESTÃO O trabalho em equipe é uma forma de colaboração em que um grupo de indivíduos trabalha juntos em um projeto, tarefa ou objetivo comum. Ver conteúdo
7ª QUESTÃO A globalização da economia aliada à evolução da tecnologia aumentou a concorrência entre as empresas, que passaram a competir mundialmente e também vem transformando o mercado de trabalho na sociedade da informação e do conhecimento. Ver conteúdo
6ª QUESTÃO A autorresponsabilidade impacta no alcance de metas, sendo uma relação de causa e consequência. Ver conteúdo
5ª QUESTÃO Cada indivíduo ocupa um lugar único e especial nesse plano, por isso, sua vida é repleta de oportunidades distintas de qualquer outra pessoa, e um dos problemas existentes atualmente é a busca equivocada de uma Ver conteúdo
4ª QUESTÃO Gerenciar o tempo é fundamental para poder se planejar e realizar as suas pretensões no ambiente que está inserido, haja visto sua constante mudança. Ver conteúdo
3ª QUESTÃO Em um determinado ponto da vida, todas as pessoas acabam se indagando em como podem alcançar mais objetivos, em como atingir mais metas e, muitas vezes, se deparam com três situações Ver conteúdo
2ª QUESTÃO O currículo (palavra que vem do latim Curriculum Vitae e significa carreira de vida) tornou-se um documento imprescindível na hora de solicitar, por exemplo, trabalho ou bolsa de estudo. Ver conteúdo
1ª QUESTÃO Qualquer pessoa que se encontre em sociedade está inserida em um fluxo de interações pessoais, as quais são destinadas ao convívio adequado com as demais pessoas. Ver conteúdo
b) Os alunos que fizerem o trabalho da empresa industrial Recicla Indústria e Comércio de Embalagens Ltda utilizando o Software Fortes Web Contábil deverão enviar a planilha disponibilizada, substituindo as abas “Livro Diário”, Ver conteúdo
a) Os alunos que fizerem o trabalho exclusivamente na planilha disponibilizada, deverão enviar a planilha totalmente preenchida (1 único arquivo); Ver conteúdo
Com base no enunciado do trabalho (disponível no arquivo de resposta da atividade) e nas orientações das aulas de Estágio Supervisionado II, desenvolva: Ver conteúdo